domingo, 25 de dezembro de 2011

   -       Tenho saudades do que costumávamos ser, de tudo aquilo que passamos juntos, de tudo. São coisas que ainda estão guardadas em minha memória, muitas delas idiotas, mas que apenas por ter você em cada uma, se tornaram especiais, & até hoje vivem em forma de lembranças. Eu não sei por que você insiste em permanecer em minha vida, ou melhor, eu não sei por que insisto em deixar que você permaneça. Na verdade eu sei, & como sei… Lembra de quando juntos sonhávamos, planejávamos nosso futuro? Não existia meu futuro, meus planos, eram nosso futuro e também nossos planos. Isso tudo se foi. & aquelas nossas brigas por ciúmes? Até disso eu sinto falta, até disso… Ficávamos de cara fechada, até que um fazia o outro rir. Eramos dois idiotas. & Nossas brincadeiras? Parecíamos duas crianças, não tínhamos medo de sermos felizes, simplesmente éramos felizes, falo por mim. Eu queria dizer novamente que te amo, mas algo não deixa, talvez um medo, um orgulho, não sei, mas nem preciso dizer, preciso?É... Talvez não faça diferença.    D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações