terça-feira, 31 de janeiro de 2012

 Queria ser ela. Sim, aquela, ela mesmo. A que você pensa todos os dias, aquela com quem você sonha, tem planos, metas. Queria ser a pessoa que você pensa quando lhe perguntam o que é o amor, queria ser a causa de todos os seus medos, medo de perder, de não ter. Queria lhe causar vergonha, brilho nos olhos, bambeza nas pernas, queria fazer seu coração bater mais forte, suas mãos ficarem frias, você tremendo & dando aquele sorriso sem jeito... como eu queria. Queria ser ela, queria ser o ouvinte do seu eu te amo, queria te ver despertar, queria observar seu sono, queria fazer parte da sua vida, queria ser a razão de tal. Queria ter motivos para futuras brigas, queria fazer reconciliações, queria esperar em um restaurante até você chegar, queria te ligar avisando que estava atrasada, queria poder ouvir um eu preciso de você, enfim, queria te despertar o amor, mas acho que esqueceram de me avisar que as vezes o amor é despertado pelas metades, & eu fui essa metade, talvez a outra desperte, quem sabe seus olhos não percebem que eu estou aqui, quero te fazer feliz, olhe, por favor, veja, não espere eu ir embora para sentir isso, talvez não volte[…] talvez você não me mereça, quem mereceria? Talvez seja hora de ir procurar outros sentimentos para preencher esse vazio, talvez eu tenha que partir mesmo. Mas hoje vamos esquecer as dúvidas & os desejos que não tenho & vamos apenas seguir, em frente, fingindo, esquecendo, sofrendo, amando[…]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações